sábado, 18 de dezembro de 2010

Não confunda..

A minha insegurança, por vezes confundida pela inconstância, vai depender exclusivamente de como você encara os fatos e de como os transmite para mim. Não gosto quando fico extremamente irritante ou quando me tiram do sério com facilidade. As pequenas indiferenças me machucam profundamente e eu fico esperando um pedido de desculpa sincero e consciente. Se ele não chega, fico pensativa, sem querer conversar, mudo um pouco, mas nada que possa levar muito tempo. Daí vem a errônea mania de chamar isso de inconstância, quando na verdade tudo poderia ter sido evitado se você prestasse só um pouquinho mais atenção nos mínimos detalhes, aqueles que sempre modificam tudo.

8 comentários:

  1. Lo você sabe como fluir frases lindas, adorei mesmo, tenho certeza que vc não pegou isso de ninguém, certamente veio da sua mente essa linda frase aqui no seu blog.
    parabéns.
    Adoro você querida.

    ResponderExcluir
  2. Lory Deus te deu um dom muito lindo!!!
    Feliz em clonhecer alguém cmo vc!!!
    beijoos
    e Feliz Natall...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Texto muito reflexivo, me traz a memória de que os minímos pormenores fazem a diferença! Algo que dizemos ou até mesmo uma brincadeira que fazemos pode ter efeitos que jamais poderíamos perceber!Aprenda a não esperar muito das pessoas, sofreremos menos, basta fazermos a nossa parte! Super bJo!

    ResponderExcluir
  4. Severa reflexão do "ser interior" . . . e se disser que ainda não achamos a pessoa que vive, que pede, que transmite uma palavra, a ponto de comover? as vezes pedido de desculpas é seguido de grande insegurança! . . . não sabemos da resposta, e é isso que nos leva a esconder, muitas vezes a não fazer o que tem que ser feito na hora certa! ;)

    ResponderExcluir
  5. Vixe!!! Sei bem o que é isso... Mas tenta lembrar o que eu disse... Homens burros. Mulheres inteligentes. Às vezes se faz necessário dizer pra gente poder entender. Esse lance de detalhes não são muito o nosso forte. Você já viu a gente procurando a margarina na geladeira? É mais ou menos assim:

    Homem - KD a margarina?
    Mulher - ta ai na geladeira.

    O homem vira a cabeça pra um lado e para o outro e não encontra absolutamente nada.

    Homem - Tá não... já olhei em tudo aqui.
    Mulher - ta sim pode procurar.

    Mais uma jornada em busca da famigerada margarina.

    Homem – Não ta não.

    A mulher sem paciência levanta, vai na geladeira e cata a margarina do lado do vaso de água.

    Esse lance de detalhes definitivamente não é nosso forte.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas não sabem direito "ler" as outras,dai vem as interpretações erradas...

    ResponderExcluir
  7. Te entendo completamente! É como que vc dissese: se um abismo separa agente quem fez a escavação não fui eu! hehehe é preciso ter coragem para não fingir q nada aconteceu, e prestar atençao nos minimos detalhes que fazem toda a diferença!
    E vc cada dia escrevendo com mais verdade e naturalidade!!
    ponto pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Te entendo completamente! É como que vc dissese: se um abismo separa agente quem fez a escavação não fui eu! hehehe é preciso ter coragem para não fingir q nada aconteceu, e prestar atençao nos minimos detalhes que fazem toda a diferença!
    E vc cada dia escrevendo com mais verdade e naturalidade!!
    ponto pra vc!

    ResponderExcluir