quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Felicidade

Não posso ser feliz sozinha, mas posso escolher as pessoas que quero para completar a minha felicidade. É natural que cada um sabe das malícias e decepções que pessoas e a própria vida nos traz. Já que essa é uma verdade óbvia, o certo é procurar ser feliz passando por cima disso e deixando de lado aquilo que não acrescenta e faz mal. Tenho estado num clímax de felicidade tão bom que minha alegria está estampada em meu sorriso. Fico feliz em ver que as pessoas que estão comigo conseguem aumentar o astral e acreditar na vida por causa de nossas atitudes e estímulos. A vida é tão boa, o tempo é tão curto. Já que se sabe que as pessoas não vão mudar, e que sempre existirão os mal amados, pra que ficar se importando com isso? O bom da vida é ser feliz. A felicidade que a tantos incomoda é a que me faz ter mais vontade ainda de viver.

12 comentários:

  1. A sua felicidade está mais no seu olhar do que no seu sorriso, você olha com estrelas lory! :)

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Vinicius : A tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não! A felicidade é a unica busca do ser - humano

    ResponderExcluir
  3. ... e ser FELIZ, como já sou em conhecer uma pessoa louca q traz paz e alegria a todos. :)

    ResponderExcluir
  4. Felicidade! Busca incessante de todos nós em!? Concordo com tudo isso ai que vc escreveu principalmente com os mal amados que só querem atrapalhar a felicidade alheia...
    Muito bom Clarice, uhahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. Escolher pessoas é também escolher caminhos.Realmente insistir em coisas/pessoas que não trazem nada de bom,é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ai Loreee... Ja estou fã desse tomate aqui. rsrs
    Sua alegria contagia todos, não tem tempo ruim perto de vc... Estou adorando te conhecer mais, e rir de vc e com você. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Essa foto me fez gostar ainda mais do texto. Apelando heim Lory!? 66'
    kkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha, mais uma vez não me surpreendo com sua forma natural e bela de expressar seus pensamentos. Como no comentário acima, tbm me lembrei da Clarice lendo seu texto. Aposto que vc tem influências dela. Hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Comentei em alguns textos... não sei se vc viu! vou publicar uma foto sua ao lado de um texto meu... fique de olho rsrs!!!

    ResponderExcluir
  9. Você me surpreende!!Tão meninO e tão mulher. Parabéns, Lore. Seus textos tão incríveis.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. primeiro texto que vc retrata o qto está feliz, que bom poder vê-lo aki.
    "a felicidade é um bem q se multiplica ao ser dividida - autor desconhecido" vc acaba de multiplicar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  12. AMEI! ATE BOTEI NO PERFIL DO MEU ORKUT

    ResponderExcluir