quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A continuidade e não o fim.

É como um alívio, ou um sufoco. Finalização, conclusão. Mas também um começo, ou recomeço quem sabe. Foram os melhores dias, foi o melhor ano. Tanta surpresa, a pior decepção, o melhor abraço de amizade. O melhor amor e uma mancada em uma tentativa sem explicação e frustrada (como deveria ser). Novas pessoas no barco, muitas brigas diárias e muito amor consolidado. Poucas decepções, grandes decepções, pessoas insignificantes entraram tão rápido e na mesma intensidade de tempo saíram (feliz). Um beijo roubado, um amor traçado. Uma amizade eterna e um laço desamarrado. Um diário contando tudo com seus detalhes, um medo de vistas alheias, uma recordação para os seus. Uma vida bem mais nova, quase tudo diferente, um pouco de amadurecimento e certa independência aparecendo. Concluo satisfeita e ansiosa para a continuidade do que chamam de novo. 

19 comentários:

  1. é um novo vagão,do mesmo trem,por isso é contínuo,mas também novo,rs. As coisas ruins/desagradáveis que acontecem são um dos lados da moeda,resta ver as oportunidades do outro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amo os seus textos...é tudo tão real, todo tão sincero, que ñ tem como não se visualizar naquilo que vc escreve..! é muito lindo e muito inspirador tbm...!Uma ótima continuidade p/ vc então, que seja mais um ano de belos texto, e essa maravilhosa companhia! Te amo lory*

    ResponderExcluir
  3. É, Decepções, frustrações, paixões, alegrias, tudo isso e mto mais fazem parte da vida, que aliás está em constante transforamação! A vida vem em ondas como um mar num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que agente viu há um segundo, tudo muda, o tempo todo, tudo continua!!
    que a continuidade de sua vida e de tudo q vc viva seja mto prazeroso e feliz!! i love lory!! kkk

    ResponderExcluir
  4. O ano em que foi importante aprender a dividir e construir amizades para sobreviver as mudanças. Foi um ano diferente e especial. E mais especial ainda por ter te conhecido. Adorei seu texto, você mais uma vez conseguiu passar para as palavras o que sentimos. Que no próximo ano você continue brilhando. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu eu acabei me identificando com seu último post, Não sei se você lembra, mas um dia eu te disse pelo twitter que você tem "o que chamam de sensibilidade pra escrever". Gosto muito de ler seus textos... Não tenho muita peoximidade de você, mas quando leio seus posts da pra ter uma idea da excelente pessoa que você é.

    ResponderExcluir
  6. Se começar é difícil, imagine, recomeçar. A vida é inteiramente um aprendizado sem fim. Tudo é permissão divina, uma folha não cai de uma árvore sem que Deus permita. As diversas coisas que passamos são testes, provas, para nos conhecermos, saber as nossas limitações! Errar é humano, perdoar é divino!
    bjOoOo

    ResponderExcluir
  7. Quee sejaa assim!!! Continuo, como vc mesmo postou!
    Que venha o novo!
    Feliicidades!!!
    E que em 2011, CONTINUE sendo esta garota repleta de energia, otimista, brincalhona, amiga, colega...!
    Avante!
    Bjussssssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. estou refletindo no texto ainda, rs


    sempre bom ler você !

    s2

    ResponderExcluir
  9. Este texto foi capaz de incitar reflexões inusitadas! Cada frase remete a um turbilhão de pensamentos. Sua escrita me proporcionou uma retrospectiva sentimental tão forte quanto interessante. Bom te ler, Lory! Juntei-me ao clube! Cá estou, na tentativa de expressar meus sentimentos e compartilhá-los com quem desejar ler. Já lia seu blog desde as primeiras publicações, e desejo q vc não pare. Acredito que é uma ferramenta saudavel pra quem escreve e consequentemente para quem se interessa em ler.
    Agora que sou cadastrada posso comentar. Assim podemos trocar experiencias! ;)
    Parabéns e siga em frente!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. 2011 está chegando e certamente com ele novas emoções, novos problemas e "novas novidades" esse foi so o primeiro ano de uma certa independência, que nos traz amadurecimento e aprendizagem...
    será q dentro dessa pequena retrospectiva, estou em algum momento??? rsrs
    bjão toco, q venha o novo ano!!

    ResponderExcluir
  11. Se foi o melhor ou pior acho que ainda é cedo pra dizer, ainda tem tantos pela frente(espero)...
    huahuahu
    Mais o novo sempre desperta diferentes sentimentos e o que passou fica a sensação de que faltou alguma coisa, as vezes...
    Que 2011 seja muito melhor para todos nos, e que vc continue com essa bendita inspiração!

    Tudo de bom Lory

    ResponderExcluir
  12. Siim, me vi. ahuehuahe
    adorei.
    E entendi o recado. kkkkkkk

    te amo.

    together forever and ever baby !

    ResponderExcluir
  13. "Não se tira nada de nada, o novo vem do antigo, mas nem por isso é menos novo." (Bertolt Brecht).
    A vida sempre em uma série de inconstâncias, você não é obrigada a mudar com os problemas mas sim, aprender a soluciona-los da melhor forma possível.Acredito que amadurecer seja tornar problemas que deveriam ser grandes em pequenininhos até despercebidos.É saber lidar com as situações nunca enfrentadas antes, mesmo sabendo que sempre haverá algo novo com o qual possamos nós surpreender. Que esse ano seja muito mais lindo para todos nos lory e continua a escrever! ^^

    ResponderExcluir
  14. Vixi... que bom!!! vc é muito otimista!!! acho que o balanço do meu ano não foi tão legal assim. pra mim foi o pior ano. duras lições. Como sempre o fiom do ano nos deixa bem pensativos né??? rrsrsrs fliz natal atrasado e um excelente ano novo!

    ResponderExcluir
  15. Me segue?eu to te seguindo :) ameiii o post *--*

    ResponderExcluir
  16. Olá, pena vc nao ter escrito mais nada ultimamente, eu gostava...=)
    me diz uma coisa, o 'espionagem' q tem na lateral direita do seu blog, com o numero de visitantes, como vc o colocou lá?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Lory, adoreei! Lindo Lindo, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  18. Lory, voce sempre foi demais e sempre será !!!
    Voce é uma grande irmã!! Sempre terei voce como uma grande amiga, grande irma !!!
    PARABÉNS PELOS SEUS TEXTOS!!!!!!



    Para:Uma pessoa dificil de esqueçer !!


    De: Uma pessoa fácil de lembrar!!!!

    Beijao !
    Sua iema querida!!
    Gabriela Viana

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir