quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Espinho modificado

Você para mim é como um acúleo, fraco e sem resistência que ao tentar me ferir, acaba se quebrando. O tempo fez apagar em mim algumas poucas boas lembranças, mas não me fez esquecer a farsa e a hipocrisia. Pensei por mínimas vezes, que poderia ter errado ao te deixar fazer  parte um pouco menos de minha história, por ter me deixado levar propositalmente, por uma amizade que eu conseguia ver sinceridade e verdade. O que me conforta hoje, é saber que o espinho que você usou só fez me arranhar, e nessa tentativa, você acabou se prejudicando, o que certamente não estava em seus planos. Espero que... ou melhor, de você e para você eu não espero nada. Absolutamente nada.

5 comentários:

  1. Rosas... Belas e traiçoeiras, nos encantam com sua beleza e nos machucam com seus espinhos... Seriam as rosas a face da hipocrisia? Seriam as pessoas rosas? Nos encantam e nos machucam, o tempo inteiro... Bom, hoje digo que meu sangue é envenenado, podem me arranhar com os espinhos mais destrutivos, porém sairão inebriados com o meu veneno, o pior de todos os pesadelos.

    ResponderExcluir
  2. Mau, gostei do comentário. Mas quando ao seu sangue ser envenenado,... eu não te vejo assim, não aparenta isso.. Pode até ser forte. Mas não consigo ver em você esse veneno que falou.. Enfim, grande beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Envenenado para aqueles que me querem o mal minha cara. Para pessoas como vc, eu sou um poço de bondade, ou melhor, um "Mau" que é bom. Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs... De verdade!! gostei do blog!! Só toma cuidado pq o ferrão do escorpião também é chamado de Acúleo e ainda assim ele é capaz de matar.O lado positivo é que o mesmo escorpião, quando se vê encurralado, comete suicídio usando o próprio ferrão.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que na foto que representa o texto eu tenho uma flor em mãos e não um escorpião! rs E quanto ao suicídio, é comum, tem gente que mesmo tendo a faca e o queijo na mão, não sabe fatiá-lo...

    ResponderExcluir