quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Erros e acertos

Nunca pensei em meus melhores como segunda opção. Sempre os tive em primeiro plano, e por vezes as decepções chegavam e me arrasavam. Inúmeras vezes. Esperar que o outro faça tudo aquilo que você é capaz de fazer, e ficar na expectativa de um retorno do seu jeito é apenas uma ilusão e mais uma maneira de se machucar. Pensar que já quis dar a vida por alguém, hoje me dói, mas não com um arrependimento. É só uma dor que me faz pensar em erros e acertos. Acertei quando não dei tanto valor e não me apeguei facilmente. Errei a partir do momento que mostrei fidelidade, lealdade e confiaça. As pessoas são contraditórias e os acontecimentos não ocorrem de acordo com a veracidade. Estão acostumados com corrupção, traição e injustiça. Infelizmente os seus méritos não farão de mim uma pessoa com seus costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário