quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pós love

O melhor momento do pós love é exatamente quando a lembrança não é mais aquela dor de perda, de sentimento reprimido. É aquela sensação boa que fica de carinho e afeto por tudo o que foi vivido. É lembrar-se de alguém e vir à mente as coisas mais bonitas e os momentos mais felizes que mesmo depois, chegando ao fim, trazendo consigo a desilusão e a esperança de eternidade deixou o gostinho bom de que duas pessoas em conexão e em boa sintonia podem emanar a felicidade entre elas. O bom momento de relembrar a partir de fotos, cheirinho, presentes, situações, lugares ou até mesmo de só parar e pensar não deixa mais aquele aperto no peito, um choro preso... É bom quando fica aquele gostinho de saudade e felicidade por ter amado de verdade e experimentado o que é realmente um coração disparando num encontro, um sorriso bobo só de lembrar-se de um beijo no olho, um arrepio quando toca aquela música que tanto marcou...! Essa sensação de carinho e não de perda faz com que o pensamento siga o caminho de que todo amor vale a pena, independente do fim, quando existe entrega de verdade. 

5 comentários:

  1. Lindo Lore, é tão bom quando só ficam as lembranças boas...finais são difíceis, mas boas lembranças são sempre Boas!! Bjao, Saudades!

    ResponderExcluir
  2. lindo texto Lorena,toda relação deveria ser assim..independente de como acabasse,mas que ficasse um gosto de que valeu a pena e foi bom

    ResponderExcluir