quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lá longe

Abrace o que te faz mostrar os dentes. Pense no que for bom. Valorize o que ( quem ) te ama. Você é dono de si. Saiba escolher exatamente aquilo que te faz melhor. Se optar pelo errado e descobrir que não vale a pena, pra quê dar continuidade? Bom mesmo é quando prevalece o amor próprio. É quando você sabe o que te faz bem ou não. É você conseguir associar e jogar fora tudo aquilo que não acrescenta. É você descartar quem faz questão de te irritar, de te colocar pra baixo, de pensar que você é menor. Se der para reciclar, aproveite. Ajude. Aconselhe. Se for uma maldade proposital, ignore. Mostre ser melhor, bem melhor. Se for para aumentar círculos de bolhas de ar, sem essência, mantenha-os vazio. Ou apenas com bolas cheias. Siga em frente pensando positivo, deixa pra trás quem te atrasa. Ou quem tenta. Deixa lá, bem longe. Lá. Lá.

14 comentários:

  1. Suas palavras transmitem a sinceridade assim fica impossível de descrever, sendo assim guardas no coração!

    ResponderExcluir
  2. A escrita realmente salva e alivia a gente várias vezes, pincipalmente quando o eu esta envolvido, eu não conhecia esse seu lado Lore, mais curti oq li... continue sempre a desabafar, seja na escrita ou na fala mesmo!! é ruim sofrer sozinho!

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei! Tem muito a ver com o momento que estou vivendo. Confusa, cabeça a mil.. Me sentindo de mãos atadas. Cansada de pensar, mas com a sensação de que por enquanto é a melhor coisa que posso fazer. Seu texto me deu uma injeção de ânimo. Por mais difícil que seja fazer escolhas, seguir o que o coração é a mais sensata atitude. Um xero, Lory!

    ResponderExcluir
  4. É você descartar quem faz questão de te irritar, de te colocar pra baixo, de pensar que você é menor. Se der para reciclar, aproveite.

    faço minhas as suas palavras

    ResponderExcluir
  5. Poxa lory esse texto foi pra mim, tava precisando dessas palavras.=D

    ResponderExcluir
  6. Essa mensagem, é pra mim! A minha cara, o meu sorriso, os meus pensamentos..! ADOOOOOOOOOOOOOOREI!

    \o/ Tá pertinhO!

    ResponderExcluir
  7. "Abrace o que te faz mostrar os dentes." Adorei amiguinha. como sempre, me identifico muito com seus textos! E concordo com cada palavra sua.. jogar fora tudo que não acrescenta. Já disse e repito, admiro você demais. beijos e parabéns pelos seus posts :** Por Luana .

    ResponderExcluir
  8. (...) então a diretriz será a paisagem, onde deixa-se o que pesava demais, até a mente decolar...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa Minha VERDE e seus Textos tão Lindhos e Marcantes como o Meu ( Ps: Auto Promoção [ MODE ON ] todo besta em... ;D kkkkkkkkkk )

    Sabe a primeira coisa que me veio a cabeça
    ao só em ler o titulo e depois todo o texto... foi meu sobrinho
    que sempre quando viajo pra Cruz pergunta

    " Tio... vai pra onde ? LA LONGE é ? "

    e a frase, (como disse no texto) "Abrace o que te faz mostrar os dentes." se instala instantaeamente ;D

    VERY GOOD [ + 1 ponto procê Minha VERDE continua assim... quer dizer... cotinua assim não, mas Melhor a kda dia ;D ]

    ResponderExcluir
  10. Ah! quanto tempo não comento aqui. Me atualizei quanto ao blog e os seus pensamentos rsrsrs acho q vc deveria fazer Psicologia,tem um potencial muito grande para ela rsrsrs!!! beijo. Que a Força esteja com você!

    ResponderExcluir
  11. Será que este texto foi uma resposta do divino? uma dica do destino? uma fala do cosmo? algo superticioso? surreal? ... eu senti!

    abraço Lolly, bem forte!
    Meeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  12. Não tinha visto esse Loo,
    confesso que é um dos que eu mais gostei, se ñ for O mais...!
    "Saiba escolher exatamente aquilo que te faz melhor. Se optar pelo errado... pra quê dar continuidade?"

    é uma ótima pergunta!

    ResponderExcluir