segunda-feira, 2 de maio de 2011

Intensa


Já deveria ter me acostumado com a rapidez que as coisas e pessoas tendem a acontecer comigo. Quando toca aquele desperte, há o encantamento e de alguma forma ou de outra, você consegue se enxergar com aquela pessoa por muito mais tempo, como velhos amigos.Velhos conhecidos. Há aquela rotineira impressão de que não se conheceram hoje, ou nem mesmo ontem. Já se entendem tanto, sabem de si, os olhares já conversam e as falas alegram. Vem aquela vontade de um mundo particular, sem outras pessoas, mesmo que seja momentâneo. Só um pouco, sem preocupação, sem crítica. É estranho na prática. Mais tempo de convívio deveria acarretar num laço mais firme, sem deslize. A breve apresentação, teoricamente, teria que condizer com o conhecimento. Algo lento, com precaução e desconfiança. Prefiro não fazer jus ao comum. Não tem porque se prender tanto. É vantajoso ser intensa.  

10 comentários:

  1. Muito bom!!!

    "Não tem porque se prender tanto. É vantajoso ser intensa."

    ResponderExcluir
  2. Mais importante que expressar os acontecimentos é conseguir transmitir a verdade do que se sente. Amei o texto, perfeito.

    ResponderExcluir
  3. " Há aquela rotineira impressão de que não se conheceram hoje, ou nem mesmo ontem."
    E se a reencarnação existe, esta sensação me faz nisso acreditar, e se não houver : É VANTAJOSO SER INTENSA!

    ResponderExcluir
  4. Minha VERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Boa Reflexão do texto...
    lembrou o dia que nos conhecemos e em pouco tempo estavamos com uma ligação tão boa que as zueiras só pareciam ficar mais intensas ainda a kda segundo que nossas gargalhadas banhavam o Ar xD

    ResponderExcluir
  5. E assim os dias se fazem,provocantes e demasiados de energias diveras...Acolher somente o que nos traz o bem!!!Mesmo que seja apenas em um instante!

    ResponderExcluir
  6. Muito real seu texto, Lory! Não é justo abortar aquilo que é tão natural, tão verdadeiro, e tão nosso.
    =)

    ResponderExcluir
  7. '' Há aquela rotineira impressão de que não se conheceram hoje, ou nem mesmo ontem. Já se entendem tanto, sabem de si, os olhares já conversam e as falas alegram. '' Lembrei de quando começamos a nos falar, foi isso que aconteceu, tantas coisas em comum, e tantos risos. *-* Lindo Lory, cada dia que passa seus textos ficam melhores! Te amo tubica :* ♥

    ResponderExcluir
  8. muuito vantajoso amiga. LINDO LINDO O TEXTO. me indentifiquei muito .. parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Me comporto tb dá seguinte forma que vc pré cita
    não me arrendo, mesmo com todo intensidade consigo ser sutil, quando as pessoas me machucam, não agem
    como o esperado, para comigo!

    ResponderExcluir