segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não me abandone.

Em algum lugar me perdi, parte de minha essência ficou. Talvez seja por isso que as pessoas continuem fazendo questão, mas sem muito entusiasmo. Sinto no olhar delas uma saudade do que permaneceu num breve passado. A nova rotina é uma tentativa de fuga de tudo o que me afasta dos objetivos reais. Nenhuma mudança brusca chega com facilidade e a dificuldade em encarar tudo naturalmente está transparente ao ponto de me incomodar. Os de verdade andam lado a lado. Ainda não sei o que ou quem roubou a marca vontade de agitação, de fazer o círculo permanecer feliz sempre, de tédio com a monotonia e a necessidade dos meus. Me conformo com o que escolhi, mesmo me olhando no espelho e encontrando alguém um pouco diferente. Ando me estranhando e não vou reclamar quando a crítica vier pela falta do reconhecimento.

6 comentários:

  1. "...não vou reclamar quando a crítica vier pela falta do reconhecimento."
    Concerteza!
    Criticar é muito fácil, difícil é termos o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Nos perdemos e os outros se acostumam com o que eramos antes,querendo ver alguém que nem somos mais direito. E daí toda dificuldade dos outros e também nossa...

    ResponderExcluir
  3. '' Os de verdade andam lado a lado '' *-*

    ResponderExcluir
  4. "Nenhuma mudança brusca chega com facilidade ..."

    '' Os de verdade andam lado a lado ''

    FATO
    adoro TE ler Lore, pq pra mim vc esta nítida nos seus textos, e por vezes vejo o qnto vc parece comigo...rs'

    ResponderExcluir
  5. Feliz de poder ler aqui e ter te descoberto depois de um comentário tão sincero no meu blog...

    E ando me sentindo bem assim como nesse post. Tô tão, tão distante do que já fui que até eu me estranho às vezes. Me congratulo diariamente por isso!

    ResponderExcluir