segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo que é passageiro, passa

As pessoas perguntam porque eu estou distante,  se algo tem acontecido ou o motivo de minha mudança repentina. Eu, sem muito o que dizer, me chateio ao lembrar de uma inconstância que me persegue e faz com que atinja as pessoas que são mais próximas de mim. Não quero entristecer ninguém, nem me magoar. Mas tudo tem acontecido tão depressa,todos têm estado tão longe e eu não aceito me acostumar com a ausência de quem sempre é presente e faz de minha rotina, diferente. Eu só quero que o tempo passe um pouco, que tudo volte ao normal e as coisas se reajustem. Eu não sei dividir pessoas nem administrá-las em grande quantidade. Tenho aproveitado quem não faz parte da rotina diária que é a maior saudade de todas as estações e talvez isso tenha corroborado para o meu breve desligamento. Amor não muda, não acaba e não deixa de existir.  Isso é o que me conforta quando a tristeza de saudade insiste em me apertar.

8 comentários:

  1. quando mudamos de comportamento ou humor as pessoas ficam achando que algo de extraódinário aconteceu,que estamos passando mal,depressão ou sei mais o que...são apenas ocilações que acontecem,e as vezes se tornam até naturais.
    E sentir saudade é saber que ainda amamos alguém e que nos faz falta.

    ResponderExcluir
  2. Acheii liindo, Ló! tenho orgulho de ter uma amiga como vc! ;*

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil sintonizar os sentimentos e as oportunidades! Por tantas vezes passamos por situações incompreensíveis até pelos mais próximos. Receamos muito envolver e machucar alguem querido com algo indesejável que sequer sabemos ao certo pq ta acontecendo. Adorei, Lory. Me identifiquei bastante! :)

    ResponderExcluir
  4. Pooooxa, não sabia que em tão pouco tempo você ia sentir tanto a minha falta! HAHAHAHAHAHA
    Show de bola!
    Novamente uma ótima divagação!

    ResponderExcluir
  5. Xuuuuuu, vc tem me aproveitado já que a gente se vê somente em uma estação do ano , verão , férias ! \o/\o/ Meu orgulho vc viu , nem preciso mais dizer . (L) me identifico total com o texto , aliás com todos os seus textos .

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é bem verdade: Quem ama nunca deixa de amar!! A saudade serve nesses momentos para nos lembrar do quanto amamos aqueles que fazem nosso coração apertar de tanta saudade!
    eiii tenho saudades de vc!

    ResponderExcluir
  7. a saudade constante é tão dificil de lidar que machuca até quem não tem nada a ver. mas com um tempo agente se acostuma com a presença constante dela e aprende a administrá-la sem mais sofrer.
    ainda bem. adoreei a sinceridade do texto lory, como sempre, você transparente.

    ResponderExcluir
  8. Algo que acho interessante na literatura é o potencial de um texto, por mais simples que seja, se tornar belo por um mínimo detalhe. E uma maneira muito especial de se sentir atraído por um texto é quando esse consegue dar ao leitor a sensação de ser lido enquanto lê as suas linhas. E, agora, esse mínimo detalhe me fez gostar tanto desse aqui.

    ResponderExcluir